Ex-BBB Amanda Gontijo pelada na Playboy de Maio

amanda-bbb-pelada-playboy

A ex-participante do BBB, Amanda Gontijo é a capa da Playboy de Maio e fez lindas fotos exibindo seu corpo lindo e gostosa para a alegria dos acompanhantes dessa resvista. A ruiva gostosa é modelo e miss Divinópolis de 2012 e também trabalha como estagiária na prefeitura de sua cidade. A ruiva mostrou seu corpão, onde são vistos curvas maravilhosas da bela. Ela tem em média 59Kg e 1,73m de altura e fez seu primeiro ensaio na revista Playboy. Peladinha e cheia de charmes, a gostosa sensualiza em um ambiente de contrasta bastante seus cabelos ruivos. A gata maravilho de pele clara e grandes seios está sendo um sucesso na Playboy, em que acertou em cheio a modelo do mês de maio. Amanda pelada faz poses bem atraentes, mostrando todas suas curvinhas perfeita e teu rosto sedutor que a bela de 26 anos tem, além de uma bucetinha muito maravilhosa, apesar de mostrar muito pouco, a bel a nos deixa ansiosos para vê-la de novo pelada na Playboy.

No lançamento da revista Playboy, a ruiva gostosa recebeu diversos convidados que vieram prestigiar a safadinha pelada na revista. O evento foi restrito apenas a convidados. A gata chamou a atenção não só pelo belo corpo, mas também por se autoproclamar uma “ruiva completa”. Essa princesa, não levou o prêmio do programa, mas revela para você todos os tons de sua sensualidade.

– Os homens preferem as ruivas?

Toda mulher tem um charme particular, mas nós, ruivas, por sermos diferentes, transmitimos um ar de mistério, aguçamos a curiosidade. Sem contar que nossos fios vermelhos são um charme!

– Mas, pela sua experiência, uma mulher de pelos ruivos excita os homens?

Ser ruiva no Brasil não é algo comum, portanto os homens têm muitas curiosidade para saber como sou sem roupa, e, quando conhecem, realmente ficam bem animadinhos.

– Sexo dentro do programa não rolou, mas você já chegou a fazer em algum lugar inusitado?

Tive uma experiência inesquecível em uma praia na Bahia. A sensação de fazer amor em um lugar proibido, o medo de ser observada dá uma adrenalina incrível e torna o momento ainda mais gostoso.

amanda-bbb-pelada-playboy-2 amanda-bbb-pelada-playboy-3 amanda-bbb-pelada-playboy-4 amanda-bbb-pelada-playboy-5 amanda-bbb-pelada-playboy-6 amanda-bbb-pelada-playboy-7 amanda-bbb-pelada-playboy-8 amanda-bbb-pelada-playboy-9 amanda-bbb-pelada-playboy-10 amanda-bbb-pelada-playboy-11 amanda-bbb-pelada-playboy-12 amanda-bbb-pelada-playboy-13 amanda-bbb-pelada-playboy-14 amanda-bbb-pelada-playboy-15 amanda-bbb-pelada-playboy-16 amanda-bbb-pelada-playboy-17 amanda-bbb-pelada-playboy-18 amanda-bbb-pelada-playboy-19 amanda-bbb-pelada-playboy-20 amanda-bbb-pelada-playboy-21 amanda-bbb-pelada-playboy-22 amanda-bbb-pelada-playboy-23 amanda-bbb-pelada-playboy-24 amanda-bbb-pelada-playboy-25 amanda-bbb-pelada-playboy-26 amanda-bbb-pelada-playboy-27 amanda-bbb-pelada-playboy-28 amanda-bbb-pelada-playboy-29 amanda-bbb-pelada-playboy-30

Confira também:

Fani Pacheco pelada nua Playboy

Mari Silvestre toda nua na Playboy de Março

Bárbara Evans pelada nua na Playboy

Antônia Fontenelle pelada na Playboy de Julho

Babi Rossi pelada nua na Playboy