Panicat Ana Paula Minerato pelada nua na Revista Sexy

ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy

A panicat Ana Paula Minerato é a nova gata da Revista Sexy do mês de agosto. A safada de peitinhos com silicone no momento do ensaio, a gostosa loira revelou que já ficou com outras mulheres na época do colégio: “Minha mãe descobriu e achou um absurdo. Gosto de mulher. Meio caminhão, cabelo cortado, boné. Acho elas gatas” afirmou a capa da Revista Sexy.

Ana Paula Minerato ficou totalmente pelada em lindas poses para a revista masculina pela primeira vez, onde além das belas fotos nua, a loira fez diversas declarações. Sobre ficar pelada para a Revista Sexy, Ana Paula afirmou que não ficou com vergonha: “Sou um pouquinho sem-vergonha. Não vejo problema em trocar de roupa na frente de alguém. Nas fotos da cama, que precisava fazer uma cara mais sensual, eu falei: ‘agora vai’. Fiquei imaginando vários homens me olhando e eu teria de seduzir um por um. Aí o negócio evoluiu”.

Ana Paula, que é solteira ainda falou sobre paquera: “Na balada eu vou mais para a doidera, mas em bar dá pra flertar todos os homens e eles flertam também. Ele olhou, dá uma risadinha, eu dou uma risadinha. Aí o motel já é logo ali para o after”.

A Revista Sexy  divulgou a capa de sua edição de agosto com Ana Paula Minerato. O ensaio onde a gata loira ficou totalmente pelada foi feito em uma mansão em Embu das Artes, em São Paulo. “Me senti nervosa como em minha primeira vez”, falou a beldade panicat.

 

ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-1 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-2 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-3 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-4 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-5 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-6 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-7 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-8 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-9 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-10 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-11 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-12 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-13 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-14 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-15 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-16 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-17 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-18 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-19 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-20 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-21 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-22 ana-paula-minerato-pelada-nua-na-revista-sexy-23