Veja quem são as 22 gostosas que vão para o reality show pornô

Pra quem nunca imaginou assistir 22 gostosas ao vivo em um reality show pornô, confinadas durante três dias com muita bebida, pegação e putaria transmitidas por mais de 12 câmeras, a hora é agora: dia 06 de outubro acontece o CameraHot Weekend, a festa do ano para quem curte putaria.

Entre às 18 e 20hrs da sexta-feira, você tem um encontro com essas gostosas e da melhor maneira possível, ou seja, de graça! Sim, o chefão deixou a CasaHot liberada durante esse horário para que você possa provar um pouquinho da putaria que rola entre essas safadas.

Mas, enquanto não começa, porque não descobrimos o que essas gostosas estão prontas para fazer nesses três dias?

CASADA TARADA

Minha frase para estar nesse evento que é meu sonho é: Você tem 3 escolhas na vida: Desistir, ceder ou dar o melhor de si. E eu darei o melhor de mim.

MOANA

Estou muito ansiosa para chegada na casa. Uma mistura de curiosidade, tesão, ansiedade!! É tudo muito novo pra mim, más sou o tipo de pessoa que quando vê algo novo totalmente fora de uma rotina, se joga com tudo… E eu vou me jogaaaaar!!! Meu lema de vida é “Se não for pra causar, eu nem vou!!!

KATIE

Estou super empolgada para o grande dia… contando as horas! Viver novas experiências, será um MÁXIMO! Quero fazer muitas loucuras de tesão. Será muito divertido.

CHRYSSNOVINHAA

Pretendo fazer muita festa, pegar muito, beijar. EU imagino que vai roalr muita safadeza, tudo o que eu gosto né rsrsrs.

MANUELA

A vida é muito curta para viver sem diversão por isso viva cada dia como se fosse o último, aproveitando cada segundo com total intensidade e prazer.

BLAIR

ESTOU MUITO ANSIOSA PARA A FESTA… CHEIA DE EXPECTATIVAS, ACREDITO QUE VAI SER FODA CURTIR LÁ COM TODAS AS GOSTOSAS.

VANESSA ANGEL

COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO MELHOR SITE, COM AS MENINAS MAIS TOPS É UM PRESENTE A SER VIVIDO COM MUITA INTENSIDADE, SERÃO TRÊS DIAS DE MUITO PRAZER!

YASMIN

O QUE ESPERAR DA YASMIN NESSA FESTA? PODEM ESPERAR UMA PESSOA BEM DIVERTIDA E COM CERTEZA BEM PROVOCANTE E QUEM SABE ROLE AQUELE ALGO MAIS!

 

 

 

Publieditoriais
05/10/2017