Gaby Fontenelle pelada na Playboy de Abril

gaby-fontenelle-nua-revista-playboy

Uma das ex-bailarinas do programa “O melhor do Brasil”, Gaby Fontenelle é a capa da Playboy de abril, onde a gostosa fez lindos fotos toda nua e poses bastante sensuais. O apelido já entrega: dona de um corpo bem desenhando, Gaby Fontenelle virou potência por ser uma multitalentosa e ter energia suficiente para prender a atenção de um auditório completo.

Modelo, bailarina, humorista e atriz, está há outo anos na TV Record. No programa O Melhor do Brasil, ficou conhecida pelo quadro Esposa de Aluguel, no qual era requisitada para dar um dia de alegria a um marido insatisfeito, e hoje os amantes da Playboy que terão um dia maravilhoso com a gata morena. O quadro não existe mais, mas Gaby Fontenelle continua brilhando ao lado de Rodrigo Faro aos domingos. Hoje, aos 28 anos e com o foco voltado para o trabalho na TV, a gata afirma que esposa só mesmo nas telinhas. A gostosa paulistana sonhava desde pequena em trabalhar om televisão: “Nasci para a arte, faço com amor e por prazer. Comecei como bailarina, depois estudei teatro e passei a me destacar em quadros que exigem atuação”.

Carismática e descontraída, constranger a musa não é tarefa fácil, mas um elogia ao pé do ouvido pode deixá-la tímida, mesmo depois de ficar totalmente pelada na Playboy. Os pré-requisitos para ganhar o coração da moça? Ser discreto, atraente, educado e de bem com a vida. As horas vagas da atriz são preenchidas na academia, o que não chega a ser surpresa, basta espiar este delicioso ensaio que a morena fez para a Playboy. Sobre sua parte favorita do corpo, Gaby Fontenelle responde risonha:”Meu bumbum”. Só nos resta concordar, pois a safadinha tem uma bunda de outro mundo.

gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-2 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-3 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-4 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-5 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-6 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-7 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-8 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-9 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-10 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-11 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-12 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-13 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-14 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-15 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-16 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-17 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-18 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-19 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-20 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-21 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-22 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-23 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-24 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-25 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-26 gaby-fontenelle-nua-revista-playboy-27

Confira também:

Bárbara Evans pelada nua na Playboy

Antônia Fontenelle pelada na Playboy de Julho

Babi Rossi pelada nua na Playboy

Ex-BBB Amanda Gontijo pelada na Playboy de Maio

Fotos de Fani e Natália peladas na Playboy