Nanda Costa pelada na Playboy de agosto

nanda-costa-pelada-nua-playboy

A morena Nanda Costa toda pelada na edição de agosto da Playboy fez seu ensaio como uma guerrilheira cubana, onde aos 38 anos, a gostosa sensualizou bastante com um estilo mais ousada que a morena passou. O ensaio da atriz, que viveu a protagonista da última novela das nove da Globo, a traficada Morena de Salve Jorge, foi feito em Cuba, fotografada por Bob Wolfenson. Em um cenário que tem a cara da gostosa, a morena fez poses ousadas e picantes com vários detalhes de seu corpo sarado e gostoso, onde a gata tirou fotos em locais bastante incomuns de se ver uma mulher totalmente pelada, como em um bar e no cabeleireiro.

Nascida e criada em Paraty, cidade localizada no extremo sul do litoral fluminense, saiu de casa aos quatorze anos para estudar e trabalhar na cidade de São Paulo, onde teria mais oportunidades, indo morar com sua tia, que lá vivia. Aos quinze anos, após um ano na cidade, sua tia acaba morrendo repentinamente, o que a deixou muito mal. Nanda, então, só teve duas opções: voltar para Paraty ou encarar uma vida nova em São Paulo. Enfrentar sozinha as dificuldades de se morar na maior cidade do país foi o que Nanda escolheu. Pediu para a mãe para ficar, pois queria ser independente e conseguir estudar para se tornar atriz. A mãe não queria, mas consentiu, e assim Nanda ficou morando em um pensionato até ficar maior de idade. Ao sair de lá, já estava melhor preparada para morar sozinha e se manter: Já havia concluído o curso de atriz e estava trabalhando em teatros, assim podendo pagar seu aluguel e viver mediamente bem. Assim foi morar sozinha. Poucos anos depois foi morar na cidade do Rio de Janeiro, onde vive até hoje.

As vendas da revista Playboy com Nanda foi um sucesso, e foi comparada ao ensaio de Adriane Galisteu na edição especial em 2011. Foram vendidos mais de 225 mil exemplares da revista em que a morena Nanda Costa posa nua. Nanda Costa garante que está preparada para possíveis críticas e que ão ficou neurótica com a preparação para o ensaio: “Um mês antes de fotografar eu estava em Nova York comendo hambúrguer!”.

No Twitter, ela postou: “Geralmente escrevo e guardo meus rascunhos, hoje não. Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir ‘padrões’, significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos”.

“Eu não faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, escreveu. Mais uma vez com bom-humor, postou uma foto no Instagram em que madeixas de mentirinha apareciam a seus pés. E decretou: “Assunto encerrado”.

 

nanda-costa-pelada-nua-playboy-2 nanda-costa-pelada-nua-playboy-3 nanda-costa-pelada-nua-playboy-4 nanda-costa-pelada-nua-playboy-5 nanda-costa-pelada-nua-playboy-6 nanda-costa-pelada-nua-playboy-7 nanda-costa-pelada-nua-playboy-8 nanda-costa-pelada-nua-playboy-9 nanda-costa-pelada-nua-playboy-10 nanda-costa-pelada-nua-playboy-11 nanda-costa-pelada-nua-playboy-12 nanda-costa-pelada-nua-playboy-13 nanda-costa-pelada-nua-playboy-14 nanda-costa-pelada-nua-playboy-15 nanda-costa-pelada-nua-playboy-16 nanda-costa-pelada-nua-playboy-17 nanda-costa-pelada-nua-playboy-18 nanda-costa-pelada-nua-playboy-19 nanda-costa-pelada-nua-playboy-20 nanda-costa-pelada-nua-playboy-21 nanda-costa-pelada-nua-playboy-22 nanda-costa-pelada-nua-playboy-23 nanda-costa-pelada-nua-playboy-24 nanda-costa-pelada-nua-playboy-25 nanda-costa-pelada-nua-playboy-26

Confira também:

Antônia Fontenelle pelada na Playboy de Julho

Babi Rossi pelada nua na Playboy

Ex-BBB Amanda Gontijo pelada na Playboy de Maio

Fotos de Fani e Natália peladas na Playboy

Gaby Fontenelle pelada na Playboy de Abril