Fotos de Jéssika Alves pelada na Playboy

fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy

A gata que estampa a capa deste mês da revista Playboy é a linda atriz da Rede Globo, Jéssika Alves, que interpretou Guiomar da novela “Em Família”. A gostosa fez diversas fotos totalmente pelada para a revista que neste mês completa seu 39º aniversário que, para celebrar esta data tão importante para a Playboy, eles colocaram esta estrela novinha para o ensaio deste mês.

A jovem atriz tem apenas 23 anos, e foi muito elogiada pelo diretor por ser uma mulher elegante e delicada, onde Jéssika Alves não se importou muito ao estar todo pelada em frente às câmeras. “Achamos que a Jéssika Alves seria interessante para a Playboy por ser uma mulher especial, que possui um certo tipo de elegância e delicadeza. Também acredito que os homens estão olhando por esse lado, um corpo mais natural, de mulheres sem tantos aditivos”, afirmou.

O cachê de Jéssika Alves para posar pelada para a revista Playboy, no começo, tiveram boatos de que a gata teria recebido R$ 50 mil reais, porém outros afirmam ser 10x mais, aproximadamente R$ 500 mil reais pagos pela revista para ter a linda atriz peladona nesta edição especial.

 

fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-2 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-3 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-4 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-5 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-6 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-7 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-8 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-9 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-10 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-11 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-12 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-13 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-14 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-15 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-16 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-17 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-18 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-19 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-20 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-21 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-22 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-23 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-24 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-25 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-26 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-27 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-28 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-29 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-30 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-31 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-32 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-33 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-34 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-35 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-36 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-37 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-38 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-39 fotos-de-jessika-alves-na-revista-playboy-40

 

– Sua formação é clássica. Já pensou em fazer algo mais anárquico, como o Teatro Oficina de José Celso Martinez?

“Eu nunca trabalhei com o Zé Celso, mas conheço o método e acho que é válido experimentar coisas diferentes. Eu trabalhei com a Fátima Toledo [preparadora de elenco conhecida pelos métodos não ortodoxos]. Ela faz você se questionar, fala que você tem que viver aquilo, não pode interpretar. Isso te desperta. E aquele despertar fica guardado.”

– Como foi encarar a personagem Guiomar, na novela das 9 “Em Família” ?

“Foi fantástico! Só o fato de esta ser a última novela do Maneco [autor da novela], e você vê que ele tem um carinho enorme pelos atores e pelos personagens. Aconteceu até um negócio engraçado. Quando ele soube que eu ia sair na Playboy, me falou: ‘Mas, menina, você tem idade para posar?’ [Risos].”

– Qual é a sua abordagem na hora de interpretar? Você é mais metódica? Gosta de improvisar?

“Gosto de ler o personagem. Você vai descobrindo os tons dele, as temperaturas. Alguns personagens são mais quentes. Outros são mais frios. Em novela você vai testando isso no ar ao longo do tempo. Assistindo às cenas a gete encontra um olhar, uma sobrancelha ou um gesto que dá todo um subtexto. Vai vendo o que funciona: a voz que funciona melhor, os jeitos. No teatro você descobre isso antes.”

Confira também:

Vanessa Mesquita do BBB14 pelada na Playboy

Ex-BBB Amanda Gontijo pelada na Playboy de Maio

Fotos de Fani e Natália peladas na Playboy

Gaby Fontenelle pelada na Playboy de Abril

Nanda Costa pelada na Playboy de agosto